15 de agosto de 2018


Durante a graduação os estudantes podem passar por experiências profissionais desde cedo em diversas atividades extracurriculares, entre elas o trabalho em empresa júnior. Os conhecimentos práticos adquiridos por um empresário júnior complementam os teóricos obtidos em sala de aula, o que torna o aluno mais completo e preparado para o mercado de trabalho. Entre os valores e princípios que guiam as ações das empresas juniores estão o compromisso com resultados, a postura empreendedora, a sinergia e cooperação entre diferentes empresas juniores, a transparência e o orgulho de fazer parte do movimento.

Com a Physis Jr. isso não é diferente! Fundada em 2006, a Physis é a primeira empresa júnior de Engenharia Física no Brasil, localizada no Departamento de Física da Universidade Federal de São Carlos. Desde então, a EJ tem oferecido aos estudantes de diferentes cursos da Universidade oportunidades no desenvolvimento de projetos que visam resolver problemas apresentados pelos clientes com qualidade e tecnologia.

Entretanto, uma empresa não segue em frente somente com a realização de projetos. Por conta disso, nossos membros são divididos em diferentes diretorias que visam trabalhar em conjunto para alcançar metas e se desenvolver profissionalmente em diferentes âmbitos empresariais. É a empresa toda trabalhando para, cada vez mais, oferecer os melhores serviços.

Para levarmos aos clientes projetos de qualidade, nosso portfólio foi atualizado recentemente com uma abrangência maior. Hoje em dia, nosso trabalho conta com automação comercial, automação de planilhas, automação de experimentos, placas e circuitos eletrônicos, controle de acesso e controle de estoques. Tudo isso realizado com excelência e a baixo custo.

Entre em contato conosco e descubra o que podemos oferecer!

Compartilhe
Categorias
Back to top